Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Stiletto Nails

Olha só quem resolveu dar as caras? kkk, euuuuuu!!
Já estava morrendo de saudades de vocês, mas pera que ainda não falei o que sempre falo aqui:
OIII GATINHAAAAS! Haha, vocês estao bem amores? 
Bom como já disse, hoje eu apareci e vim falar de um assunto que nunca falei aqui no bloguinho, mas que particularmente eu amo: Unhas <3
Pra ser mais exata, as unhas stiletto!


 Tem quem ame e quem odeie, eu estou no time de quem ama e usa. Esse nome ''stiletto' em italiano significa estilete ou punhal, por isso que o estilo dessa unha é a ponta comprida e afiada. São mais conhecidas como unhas de gato ou garras, por causa do seu formato pontiagudo.  
O formato stiletto tradicional, que é o mais pontudo e mais ''afiado', é uma boa opção pra quem gosta de ousar, e ser beem diferente!


Pra quem acha a tradicional muito exagerada (eu!), pode optar pelo stiletto amendoado, que tem a ponta levemente arredondada.
Essa versão amendoada é a que eu considero mais usável, não segue o formato triangular mas tem a base arredondada. Eu amo usa-las porque diferente das quadradas elas não quebram com tanta facilidade, parece bizarro isso mas é verdade!


O que vocês acharam, gatinhas? Não esqueçam de deixar aqui nos comentários se vocês já usaram, usam ou se tem vontade. Fiz com muito carinho, espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!!

Me acompanhem:
Instagram: @maaysena
Facebook: facebook.com/cachosdeouroblog
Todas as fotos do App I Heart it.

Nenhum comentário: