Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Receitas Caseiras - Por que tão boas?

    Oii gatinhaaas! Olha só quem ta de volta, sim eu kkkk. Espero que vocês tenham gostado da mudança aqui do blog, e claro se quiserem saber o porque da mudança é só perguntar.



    Ok, vamos ao que interessa? Vamos lá! O post de hoje, como vocês viram no título, é pra falar sobre receitas caseiras. Nós cacheadas usamos bastante, eu particularmente é sempre. Hoje vim explicar pra vocês porque que elas são tão boas a ponto de está fazendo bastante sucesso. 
    Nós sabemos que nossos cabelos cacheados tendem a ser secos, ainda mais se o seu cabelo for crespo, vamos supor que ele é bem mais ressecado. Por que isso ocorre? Os cabelos cacheado/crespo não tem uma facilidade quando se trata de oleosidade. A oleosidade produzida no cabeludo não chega ao cumprimento e pontas por conta das voltas que o nosso cabelo dá, causando ressecamento e até mesmo quebra.
Por isso, se exige um cuidado especial para manter, ou até mesmo trazer, a nutrição dos fios e a saúde dos cabelos. Cabelo com boa saúde resultado de cachos definidos, o que nós queremos! 
    Uma aliada nossa, que eu particularmente amo, são as receitinhas caseiras, que são tão boas que teve um post somente para ela.
    As hidratações caseiras são ótimas, porque elas garantem nutrientes necessários para garantir que a estrutura dos fios se mantenham saudáveis, fortes, com cutícula selada e a umidade necessária. Hidratações caseiras proporcionam: fios nutridos, brilhantes, com balanço, deixam nossos cachinhos super definidos e tiram pontas duplas
    Investir em hidratações ou nutrição caseiras trazem ótimos benefícios, principalmente para nós cacheadas/crespas. 
Espero que tenham gostado, um super beijo até a próxima! 


       Estou pensando em lançar um ''quadro'' aqui no bloguinho, mostrando algumas receitas caseiras e o resultado que tive com elas. Deixem a opinião de vocês para eu saber o que vcs acham. Beijinhos


Me acompanhe:
Instagram -> @maaysena
Gmail -> cachosdeouroblog@gmail.com

Nenhum comentário: