Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mudança no Blog + Novidades

Oii gatinhas, vocês estão bem? Eu espero que sim! Bom depois de muito tempo sem vim aqui postar nada, hoje vim com muitas novidades!!! :D :D 


Como vocês já viram, o nome do blog foi mudado e o layout também. Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu publiquei no Facebook (que o link e o nome será mudado em breve, e claro irei falar aqui pra vcs), que o blog passaria por uma mudança. E claro mudanças boas! 
Primeiro quero explicar pra vocês porque o nome do blog foi mudado, pelo simples fato de que eu queria (quero e vou haha) falar de assuntos variados e não só de cabelo cacheado. Aí vocês podem até pensar que eu poderia falar de outros assuntos, porém com o mesmo nome no blog, mas eu estive pensando, e se eu quisesse trocar a cor do meu cabelo? Já que o nome Cachos de Ouro veio graças ao tom do meu cabelo...
Então tive a ideia de pôr o meu nome, e além do mais como o blog é como se fosse um diário ou um livro escrito por mim, quero por nele coisas que eu gosto!
Só pra deixar claro que os post sobre nossos cachos não irão mudar, ok?
Espero de coração que vocês tenham gostado das mudanças, não esquece de deixar seu comentário me dizendo o que achou e com sugestões. Grande beijo e até a próxima!

Me acompanhe:
Instagram: @maaysena
Contato: maianesena6@gmail.com

Nenhum comentário: