Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Bate-papo: Motivo do sumiço + Novidades

Oii gatinhaaaas!! Que saudades eu estava de vcs, meus amores! O post de hoje eu vou esclarecer pra vcs porque eu estava sumida, afinal vcs merecem uma explicaçäo. Primeiro eu me mudei de casa e desde a mudança eu estive sem internet. Mas graças Deus já voltou e vou poder voltar a postar aqui no bloguinho. E é aí que entra a novidade: de tanto algumas meninas me pedirem, eu vou gravar vídeos!!!!!! Estou super feliz e empolgada, e quero ajuda das minhas gatinhas pra me deixar sugestões de vídeos. Deixem seus comentários aqui abaixo. Estou contando com a ajuda de vcs! Grande beijo e até a próxima. :)
 
Me acompanhe:
Intagram -> @maaysena
Facebook -> facebook.com/cachosdeouroblog



8 comentários:

Anônimo disse...

Quando você ira começar a postar os videos gata?

Jojoba Cachos disse...

Tava sumida mesmo may kk.. Fico feliz por você , irei te seguir ;)

Unknown disse...

Tudo indinca que ainda seja essa semana, preciso que vcs deixem sugestões!

Unknown disse...

Pois é, estava com saudades daqui. Obg vou te segui também!

mary disse...

Ebaaa, fale bastante sobre cachos lindaa
Seu cabelo e incrível
Beijos
http://onlypoison1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Irei falar com certeza. Muito obrigado! Deixe sua sugestäo de vídeo. Grande beijo

Anônimo disse...

Se mudou Mai?? Faz video sobre penteados irei amar

Anônimo disse...

Ta morando onde Mai?