Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Teve Tocando Aqui!

  Oi minhas gatinhas, vim aqui trazer uma proposta de post pra vocês com assunto diferente. Quem não gosta de músicas né? Acalma, nos deixa feliz e muitas vezes nos faz tomar uma decisão certa, lembra momentos e pessoas especiais. Foi pensando nisso que resolvi trazer pra vocês as músicas que mais estão tocando na minha playlist. Espero que vocês gostem e curtam bastante :D


 Todo mês irei fazer esse tipo de post aqui no blog, claro que irá ter músicas repetidas e se caso isso acontecer irei falar p/ vocês o porque que ela continuou. Bom esse mês estou bem na vibe dos lançamentos dos cantores que mais gosto, e também alguns pops, R&B e etc. Sou bem eclética e escuto mais o que eu gostar na hora, tipo se escuto uma música e gosto vira preferida, não importa o gênero. Chega de blábláblá e vamos ver as músicas!
 ♥ Essa música estou ouvindo mais que toodas, amei demais ela e também gosto bastante da Ari. 
 •
Pra quem não sabe eu sou a louca do reggae kk, e essa música eu gostei bastante por ser um reggae levinho e com toque de rock (se eu não me engano), tenho ouvido bastante também.
Gente essa música é tão legal de ouvir que eu não consigo parar kkk, bem festinha e eu amei!
Minha opinião? Melhor parceria ever! Viciaaada nessa música, como se diz aqui em salvador: Massaaaa kkk
Dou bastante risada com o clipe, porém é uma ótima música e fica na mente haha.

Yggy Azalea, não tenho nem o que falar amo haha.'' I'm so fancy!'' ♪


Uma romântica, que eu amei tanto o clipe quanto a música ♥♥♥

É isso minhas gatinhas lindas, espero que tenham gostado, e me contem o que estão na playlist de vcs, certo? Curtam a página do blog no Facebook e me sigam no Instagram @maaysena, não se esqueçam também de deixar seus comentários. Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário: