Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tag - Me Conhecendo Melhor!

   Oii gatinhas! Estou novamente aqui pra fazer uma tag pra vocês. Era preciso né? Afinal vocês precisam sabem que é realmente a dona do Sena Make Up, então eu resolvi responder essa tag. Não vai ser em vídeo porque estou sem uma câmera boa pra poder gravar, mas isso não impede de eu vim responder. Então vamos lá!



Perguntinhas:
1- Nome Completo?
   R. Maiane Soares Oliveira de Sena.
2- Onde mora?
   R. Salvador - Bahia.
3- Estado civil?
   R. Casada :)
4- Tem filhos?
   R. Não, e não pretendo ter rs.
5- Comida favorita?
   R. Perguntinha difícil, viu? Mas enfim, lasanha.
6- Comida que menos gosta?
   R. Olha, vou confessar pra vocês, sou baiana mas não curto a comida baiana kk.
7- Bebida favorita?
   R. Refrigerantes, sucos e lá vai haha.
8- O que menos gosta em si mesmo?
   R. Nariz kk acho muito grandinho.
9- Como se auto define?
   R. Sonhadora, mas que não desiste fácil de realizá-lo.
10- Qual seu sonho?
   R. Como já disse, sou sonhadora então tenho vários. Mas, o maior de todos é ser feliz         em todas as minhas decisões.
11- Qual seu pior defeito?
     R. Sem pensar duas vezes: preguiçosa kk.
12- O que é mais importante na pessoa?
     R. Ser verdadeira.
13- Qual tipo de filme você gosta?
    R. Comédia (qualquer tipo), Românticos, alguns de ficção, etc.
14- Qual estação você mais gosta?
    R. Primavera.
15- Quantos irmãos você tem?
    R. Três: 2 homem, 1 mulher. Sou a caçula ;)
16- O que você queria ser, quando crescesse?
    R. Na verdade eu sempre quis trabalhar em escritórios, sendo escritora ou algo do           tipo.
17- Qual esporte você pratica?
    R. No momento nenhum.
18- Qual seu time?
    R. Nenhum, não curto muito time, gosto de assistir futebol mas não tenho.
19- Doce ou salgado?
   R. Sem duvida, doce.
20- Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
   R. Panda, cachorro, leão. Em mente agora não tem nenhum que não gosto.
21- Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
  R. Internacionais, eletrônicas, pop, reggae, etc. Rock pesado e só eu acho.



É isso minhas lindas, eu espero que tenham gostado e me conhecido um pouco melhor. Se quiserem que eu faça outra tag é só me falarem por aqui nos comentários também lá no Facebook e também la no meu Instagram @moreenamaay. Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário: