Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ideias para o meu Apê!

     Volteei, aêê! Haha. Hoje vim trazer de volta esse assunto aqui no blog, dando continuidade, para mostrar pra vocês algumas das minhas ideias pro meu mais novo apê (contei tudinho aqui). E lembrando que todas as fotos e inspirações eu tive lá do site que gosto bastante o Minha Casa Decorada, que também falei pra vocês no post passado. Vamos lá as inspirações.

  Bom, vou mostrar uma das partes da casa que eu mais gosto e mais fico que é o quarto. Gosto muito porque é onde eu descanso e durmo haha amo. Tive várias ideias e pensei bastante em como eu ia decorá-lo, porque o meu quarto irá ser pequeno, então existe a necessidade de ser bem pensado para não ficar cheio de coisa e o quarto acabar sendo menor do que parecer ser. Lá no site (MCD) encontrei várias ideias que vou mostrar aqui p/ vcs.
  Essa é uma ideia que na verdade eu tive pra casa toda. O branco. Essa cor fica linda e super chique, eu gosto mais também porque as composições de determinado lugar da casa pode ser da cor que quisermos e não vai ficar descombinando com a cor da parede. E claro que deixa um ar de quarto maior por ser uma cor clara. #pegadica
  Como já havia falado gosto muito desse estilo parede branca, e o legal desse quarto é o papel de parede numa cor mais vibrante dando destaque a cama e ao armário em cima da cama. Deu um ar mais de alegria ao quarto, claro que pode ser qualquer tipo de papel de parede com qualquer cor. Amei também os detalhes bem simples do quarto com cores bem clarinhas. Pensando muito em pôr isso no meu quarto.
 O guarda-roupa transparente eu fiquei super apaixonada, pelo fato de ser diferente e super sofisticado (tem que ficar sempre arrumadinho, né? kkk). Um quadro é uma ideia maravilhosa porque até mesmo pode ser qualquer tipo, com uma foto em especial, uma coisa/lugar que goste... Enfim dar p/ usar a imaginação.

  Esse tom em marrom escuro, o tapete (♥), o tom de verde na cama, os quadros, a iluminaria. Amei todos esses itens desse quarto, cores neutras e que dar sim pra pôr um toque de cor. Coloque esse coração quando falei do tapete porque sou apaixonada por esse tapete e com certeza quero um no meu quarto.
  E por ultimo, mas não menos importante, são os guarda-roupas embutidos. Ótima ideia para aproveitar o espaço do quarto se ele for pequeno. Achei essas ideias na internet para quartos grandes, mas é só adaptar e dar super certo. Essa ideia com certeza amei!

É isso gatinhas, espero que vocês tenham gostado das minhas ideias e se vcs tiverem também alguma é só me falar, tá? Deixem aqui nos comentários, também lá no Facebook e la no Instagram que é o @moreenamaay. Um super beijo e até a próxima!





Nenhum comentário: