Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ideias para o meu Apê!

  Gatinhaas! Vim compartilhar com vocês hoje uma novidade que eu estou super animaada!! rs. Finalmente irei para minha casa nova. Ok, sei que vocês não sabem direito então vou explicar tudo direitinho, não se preocupem haha.
  Bom, por enquanto eu moro com meus pais e meu marido enquanto a nossa casa se ajeitava. Mas graças a Deus tudo já esta dando certo e é por isso que queria compartilhar com vocês algumas ideias que eu tenho para minha nova casa. E claro que também quero muito as opiniões de vocês, certo? Então vamos lá!
  Vou começar hoje falando pra vocês da parte da sala. Uma coisa que eu quero bastante na minha casa é sofá de canto, gente eu acho a coisa mais linda e chique sou simplesmente apaixonada!



  Navegando na net, encontrei um blog muito legal que eu simplesmente amei, se chama MinhaCasaDecorada (link aqui). Lá eles dão dicas de decoração para toda a casa, e lá achei esses dois modelos de sofá - de - canto que eu amei, não são tão grande nem tão pequenos achei compactos. Uma ótima ideia até porque a minha sala não vai ser tão grande e também não quero ela cheia de coisa pra ter mais espaço.
  Ainda por la achei váaarias inspirações, apesar de que eu já estava com algumas ideias em mente e juro a vocês que nesse site me deu muito mais, rs, vou contar tudo pra vocês não se preocupem. Achei uma foto que está junta duas das ideias minhas (foto logo abaixo), que é : mesinha de centro e tapete ''fofinho''. Não sei bem o nome daquele tapete, por isso chamo ele de ''fofinho'' haha.

  Enfim, tenho outras também como: televisão embutida na parede, quadros, poltronas, etc. Com o tempo vou trazendo mais ideias pra quem sabe vocês se inspirarem também. Um mega beijão e até a próxima!

Nenhum comentário: